Sobre a Intrag

A Intrag DTVM é uma empresa do grupo Itaú Unibanco S.A. com foco na prestação de serviços de Administração Fiduciária de fundos de investimento para gestores independentes, private banks, family offices, clientes institucionais e grandes investidores. O portfólio de produtos da Intrag inclui administração das mais variadas estruturas e tipos de fundos, desde os regulados pela instrução CVM nº 555 até FIDCs, FIPs, FMIEEs, ETFs e FIIs.

Qualidade e Solidez

ISO 9001: Certificação de Qualidade ISO 9001 dos serviços de Administração, Custódia e Controladoria.

 
SOX 404: Itaú Unibanco é primeiro banco estrangeiro listado na NYSE a alcançar todos os requisitos da Seção 404 do Sarbanes-Oxley Act.

Presença nacional e internacional: 4.900 agências e PABs, 32.700 ATMs, 1.100 cidades, 12 países da América, Europa e Ásia. Provedor regional de serviços de custódia no Chile, na Argentina e no Uruguai.

Melhor: Itaú Unibanco, eleito o Melhor Banco Brasileiro, segundo as revistas Euromoney (pelo 12º ano consecutivo, de 1998 a 2009) e Global Finance (pelo 2º ano consecutivo, em 2008 e 2009).

Maior: Itaú Unibanco, o maior conglomerado financeiro privado do hemisfério sul (Bloomberg, junho de 2010).

Acesso rápido


Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC.
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos.